Brasileirão: São Paulo x Bragantino; onde assistir ao vivo, horário e escalações

Brasileirão: São Paulo x Bragantino; onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida da 33ª rodada do Brasileirão.


Por Redação do ge — São Paulo

São Paulo e Red Bull Bragantino entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá acompanhamento em tempo real no ge (clique aqui para seguir todos os lances) e transmissão ao vivo do Premiere.

Depois de folgar no fim de semana em virtude do adiamento da partida contra o Fluminense, que conquistou a Libertadores no sábado, o Tricolor volta a campo para afastar de vez a sombra da briga contra o rebaixamento. Com 42 pontos, o time está a uma vitória de assegurar a permanência de acordo com as projeções matemáticas.

Neste duelo contra um postulante ao título, o time de Dorival Júnior terá um desfalque importante: o estádio do Morumbi. Quinto melhor mandante da competição, o Tricolor vai receber o Bragantino na Vila, já que o campo são-paulino está fechado para a montagem das estruturas dos shows de Red Hot Chili Peppers e RBD.

O Bragantino vem animado por uma vitória sobre o Corinthians, no último fim de semana, que o deixou com 58 pontos, na terceira posição. Com a derrota do Botafogo para o Vasco, o Massa Bruta passou a depender apenas de si para conquistar o título brasileiro. Isso porque tem o mesmo número de jogos do Botafogo, um ponto a menos e terá um confronto direto contra a equipe carioca no domingo, 12, em casa.

O time, entretanto, destaca que tem pensado somente no próximo jogo. Para a partida contra o São Paulo, os atletas destacam que a boa condição do gramado da Vila Belmiro é um ponto a favor para o time.

 

Onde assistir

Tempo Real: o ge acompanha tudo do jogo a partir das 18h30.

Transmissão: Premiere.

Bragantino 0 x 0 São Paulo – Melhores momentos – 14ª rodada do Brasileirão 2023

 

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Dorival Júnior

A comissão técnica de Dorival Júnior perdeu mais uma peça importante para a reta final da temporada. Já desfalcado de Calleri e Lucas, o Tricolor não vai contar mais com Rodrigo Nestor, que sofreu uma lesão no joelho e vai passar por cirurgia. Para o jogo desta quarta, o treinador também não poderá escalar James Rodríguez, que sentiu uma indisposição. Dorival deve manter a base do time que bateu o Cruzeiro há quase uma semana, com Michel Araújo e Luciano entre os titulares.

Provável time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e David.

Quem está fora: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (tenotonomia no adutor direito), Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo), Calleri (artroscopia no tornozelo direito), Moreira (estiramento na região posterior da coxa direita), Lucas (estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Rodrigo Nestor (desinserção do menisco e lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), James Rodríguez (indisposição).

Pendurados: Alisson, Diego Costa, Gabriel Neves, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck, Raí Ramos, Rodrigo Nestor, Welington, Wellington Rato, Luciano, Erison e Beraldo.

 

Red Bull Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

A tendência é que o técnico Pedro Caixinha mantenha os titulares da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0. Se houver alguma mudança, pode ser na lateral direita, com a volta de Aderlan no lugar de Andres Hurtado.

Provável time: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

Quem está fora: Luan Patrick (lesão muscular na coxa), Cipriano (lesão na coxa), Eduardo Santos (lesão no joelho), Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Rafael (lesão no joelho) e Nathan Camargo (lesão no joelho).

Pendurados: Cleiton, Helinho, Léo Ortiz, Léo Realpe, Matheus Gonçalves, Sorriso e Vitinho.

 

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati(SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *