ACE Dracena e Fundec lançam a campanha ‘Natal de Sonhos’; premiação chega a R$ 40 mil

ACE Dracena e Fundec lançam a campanha 'Natal de Sonhos'; premiação chega a R$ 40 mil

1º prêmio: R$ 25 mil em dinheiro; 2º prêmio: R$ 10 mil em dinheiro; 3º prêmio: R$ 5 mil em dinheiro (serão 5 sorteios de R$ 1 mil).


Por Ass.Imp/ACE Dracena

A Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) e a Fundec, lançam oficialmente a Campanha “Natal dos Sonhos” com o objetivo de fomentar as vendas de fim de ano no comércio dracenense. A tradicional campanha de fim de ano, conta com as empresas patrocinadoras como o Supermercados Ikeda; Oeste Saúde; Rede Troyano de Supermercados; Sicredi; Farmais e Mercado Bahia e o apoio institucional da Prefeitura.

O principal objetivo desta campanha é fomentar o comércio no Natal, considerada a principal data para o varejo. A campanha vai sortear neste ano, R$ 40 mil em dinheiro para consumidores de Dracena e região: 1º prêmio: R$ 25 mil em dinheiro; 2º prêmio: R$ 10 mil em dinheiro; 3º prêmio: R$ 5 mil em dinheiro (serão 5 sorteios de R$ 1 mil). A campanha vai até 30 de dezembro de 2023 e o sorteio está previsto para o dia 04 de janeiro de 2024

O consumidor que fizer uma compra em um dos 77 estabelecimentos participantes da campanha, receberá um cupom nas compras acima de R$ 50. Esse cupom deve ser preenchido corretamente, com letra legível e depositado nas urnas espalhadas nesses estabelecimentos.

A expectativa da ACE é de que esse ano, sejam distribuídos mais de R$ 130 mil cupons.

As empresas começaram a receber o material promocional nesta segunda-feira (13), mas novos estabelecimentos ainda podem aderir à campanha. Para isso, é necessário adquirir o kit da promoção (cartaz, cupons, adesivos), na ACE.

A presidente Maria Neli Vieira Kato, enaltece a parceria da Fundec, das empesas patrocinadoras e apoio da Prefeitura, pois, só com união é possível premiar os consumidores.  “A promoção é uma forma de estimular as vendas, beneficiando nossas empresas associadas, e ao mesmo tempo contemplar consumidores com prêmios em dinheiro. Com certeza, será mais um sucesso a campanha deste ano”, encerra Neli. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *