Bia Haddad sofre cortes nas mãos em acidente em hotel no México

Bia Haddad sofre cortes nas mãos em acidente em hotel no México

Porta do box do chuveiro estoura na tenista, que precisa tomar pontos e ficar fora do WTA 1.000 de Guadalajara: "Tirando o susto, estou bem".


Por Redação do ge — Guadalajara, México

Beatriz Haddad Maia anunciou nesta segunda-feira que teve de desistir da disputa do WTA 1.000 de Guadalajara, no México. A número 18 do mundo do tênis sofreu um acidente no hotel mexicano. O box do chuveiro estourou quando a brasileira saia do banho. Ela teve cortes nas mãos, tomou pontos e, por isso, não vai conseguir entrar em quadra. Apesar do susto, Bia tranquilizou os fãs afirmando que está bem.

– Ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos (entre eles nas duas mãos) e infelizmente não poderei jogar aqui no México (lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios). No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano, e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023 – compartilhou Bia, em suas redes sociais.

 

Bia Haddad é eliminada do WTA de San Diego

Bia Haddad vem de boa campanha no WTA 500 de San Diego, nos Estados Unidos, onde avançou até as quartas de final. O resultado fez a brasileira subir duas posições no ranking. Ela poderia seguir em ascensão com algumas vitórias no México.

Bia Haddad mostra mães feridas após acidente em hotel — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *