Cacá desabafa após nova derrota: “Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians”

Cacá desabafa após nova derrota: "Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians"

Timão está em 18º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos, e situação preocupa zagueiro titular.


Por Redação do ge — São Paulo

A derrota deste domingo por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, complicou ainda mais a vida do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Após 15 partidas disputadas, o Timão tem apenas 12 pontos e está em 18º lugar na tabela de classificação. A situação tem preocupado o zagueiro Cacá.

Depois da partida deste domingo, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, o defensor alertou para a situação da equipe e destacou a importância de mais entrega dos jogadores para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento.

– Temos que focar mais. Trabalhar mais, ter mais atenção nos detalhes do jogo. Ninguém quer passar por isso. Ninguém quer jogar a Série B em um gigante como o Corinthians. Temos que entregar de tudo, se doar no dia a dia. Se não está bom, se o que estamos fazendo não está bom, temos que entregar mais. No mínimo é a vitória pelo que a torcida vem e faz nos estádios.

O primeiro gol do Cruzeiro foi marcado no início da partida desta tarde, o que incomodou Cacá. O zagueiro alertou para os gols sofridos pelo Corinthians no começo e no fim dos jogos. 

– Continuar unido, trabalhando, o momento não é bom. É focar, treinar mais, se doar mais, e o único jeito de sair da tabela é acreditando, junto. Precisamos ter mais atenção em campo e parar de levar gols bobos em inícios e finais de partida. Saio daqui triste de saber que a gente vem buscando a vitória, a torcida fez a parte dela, se bobear não estou acreditando de não ter entregado essa vitória para os torcedores – completou.

Depois de mais uma derrota, a oitava no Campeonato Brasileiro, o Corinthians entra em campo novamente na quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, às 19h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *