Dracena futsal vence Tanabi e embala a segunda vitória seguida na LPF

Dracena Futsal vence Tanabi e embala a segunda vitória seguida na LPF


O time dracenense comandado pelo técnico Flavinho ganhou por 2 a 0 e de quebra, pulou para a terceira colocação do grupo B

Por Carlos Volpi

O Dracena Futsal fez jus o fator casa e na noite desta terça-feira, (20), venceu o Tanabi pelo placar de 2 a 0 e de quebra, pulou para a terceira colocação do grupo B da Liga Paulista de Futsal.

A partida válida pela oitava rodada da competição no ginásio Alaor Ferrari, teve um gol no começo e outro no final.

Os gols da equipe dracenense foram marcados pelos jogadores Alan e Isaac. O destaque no jogo foi o goleiro do Dracena, Tiago Loose, que teve belas defesas.

Com o apoio da torcida, o Dracena Futsal chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição - Foto - Ass.Imp/Dracena Futsal

O duelo também marcou os 200 jogos do fixo Paulo Victor com a camisa dracenense e a provável despedida do ala Marcelinho.

O fixo e capitão, Paulo Victor, ao lado da esposa e filha durante a homenagem da diretoria do time - Foto - Ass.Impr/Dracena Futsal

Com a vitória, sendo a segunda consecutiva, o Dracena Futsal subiu para 14 pontos e ultrapassou o Barão, de Ribeirão Preto. Garantidos nos playoffs, os dracenenses estão a dois pontos do São José e a cinco do Santo André.

O Tanabi conheceu a quarta derrota na competição. Está na vice-liderança da Chave A, com 12 pontos, mas cinco times podem passá-lo ou empatar em pontos ao concluírem o oitavo compromisso. Só o Taubaté, líder com 18, se garantiu na próxima fase dentro do grupo.

Na LPF 2022, as 10 equipes de uma chave enfrentam as 10 da outra. Ao término do turno único, os oito primeiros de cada grupo se classificam.

Com a vitória em casa, o Dracena Futsal saltou para a terceira colocação do grupo B - Foto - Ass.Impr/Dracena Futsal

Próximos jogos

Na sexta-feira (23), no ginásio Alaor Ferrari, às 20h, o Dracena joga contra o Yoka. A próxima partida prevista do Tanabi, conforme a tabela da LPF, também é como mandante: no Ginásio Luiz Antônio Lopes “Tôta”, contra o Barão, no dia 5 de outubro, às 19h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *