Estrutura de supermercado desaba sobre 26 veículos estacionados durante forte chuva, em Presidente Venceslau

Estrutura de supermercado desaba sobre 26 veículos estacionados durante forte chuva, em Presidente Venceslau

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa foi socorrida com ferimentos na noite desta quinta-feira (7).


Por Talita Lopes, Marianne Santana, Bruna Bonfim, TV Fronteira e g1 Presidente Prudente

A estrutura de um supermercado, em Presidente Venceslau (SP), cedeu durante uma forte chuva e caiu sobre 26 veículos que estavam estacionados em frente ao local na noite desta quinta-feira (7).

Conforme o tenente Silva Rolim da Defesa Civil de Presidente Venceslau, a ocorrência começou por volta das 19h10, momento em que a estrutura metálica do estacionamento do supermercado desabou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida consciente.

Os Bombeiros efetuaram cortes e removeram parte da estrutura desabada para verificar se ainda havia vítimas dentro dos veículos, mas ninguém foi encontrado.

A Defesa Civil compareceu ao local e interditou dois comércios ao lado do estacionamento e o restante da estrutura que não havia desabado. Além disso, também providenciou maquinário pesado, apoio de iluminação e ferramentas para desmontar a estrutura.

 

Retirada de veículos

O gerente do supermercado, Lucas Gabriel de Oliveira, informou ao g1 que a empresa está fazendo a retirada dos veículos na manhã desta sexta-feira (8).

“Todos os veículos vão ser levados para fazer uma perícia, ver os danos que ocorreram com os veículos para a gente tomar as iniciativas necessárias para reparar os danos do cliente”, disse Lucas.

Ainda conforme o supermercado, não há informações do número de veículos atingidos pelo desabamento.

“Tinha veículos de funcionários também, tinha veículos de clientes e, graças a Deus, não teve nenhuma vítima fatal. É mais bens materiais mesmo, que agora a gente vai dar o suporte para o nosso cliente”, finalizou o gerente ao g1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *