Junqueiropolense Willian Oliveira, volante do Vitória se emociona com artilharia da Série A do Brasileirão: “Não era para eu estar aqui”
Junqueiropolense Willian Oliveira, volante do Vitória se emociona com artilharia da Série A do Brasileirão: "Não era para eu estar aqui"
Jogador anota dois gols contra o Atlético-MG e chega a cinco no Brasileiro.
Por Redação do ge — Salvador
O volante Willian Oliveira é um dos principais responsáveis pela reação do Vitória, que deixou a zona de rebaixamento após amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro.
Willian marcou duas vezes no triunfo por 4 a 2 contra o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, e chegou a cinco bolas na Série A.
De quebra, com os dois gols, Willian Oliveira é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Everaldo, atacante do Bahia, também com cinco gols. Na entrevista após a partida, o volante do Vitória se emocionou com o bom momento.
– Não era nem para eu estar aqui. Tinha muito mais gente capacitada que eu. Mas Jesus me escolheu para estar aqui. Ser artilheiro da Série A é muito especial. Ganhar da equipe do Atlético-MG, muito qualificada, milionária, só Deus. É a mão de Deus que está aqui neste lugar. A honra e a glória é toda dele – disse o meio-campista.
Willian Oliveira desembarcou na Toca do Leão no começo deste ano e vive sua temporada mais goleadora na carreira. Ao todo são seis gols em 28 jogos.
As partidas em que Willian Oliveira anotou gols:
Vitória 3 x 1 ABC ⚽
Vitória 1 x 3 São Paulo ⚽
Juventude 1 x 1 Vitória ⚽
Vitória 2 x 1 Internacional ⚽
Vitória 4 x 2 Atlético-MG ⚽⚽
Quatro dos gols de Willian Oliveira forma marcados nas últimas três rodadas, em meio a fase de reação do Vitória no Campeonato Brasileiro. O time que ficou oito rodadas sem vencer agora não sabe o que é perder há quatro jogos e deixou a zona de rebaixamento com o segundo triunfo consecutivo.
Comandado por Willian Oliveira, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo, quando encara o Bragantino, fora de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para 18h30 (horário de Brasília).