Luto: Corpos das vítimas que morreram em acidentes de trânsito são velados e enterrados

Luto: Corpos das vítimas que morreram em acidentes de trânsito são velados e enterrados

Ontem, (27), infelizmente, dois jovens perderam as vidas em ocorrências registradas em Panorama e Adamantina; Luís Fernando da Silva Pinheiro tinha 26 anos e Cíntia Aparecida Teixeira Salco tinha 36 anos

Por Carlos Volpi

Está sendo velados e previstos os enterros nesta quarta-feira, (28), dos corpos das vítimas que morreram em acidentes de trânsito desta terça-feira, (27).

O corpo de Luís Fernando da Silva Pinheiro, de 26 anos, seria enterrado às 10h de hoje no cemitério municipal de Panorama.

Segundo a polícia, ele trafegava pela Avenida Rodion Podolsky quando houve o acidente. Segundo relato de uma testemunha que ajudou no socorro, o jovem encontrava-se caído ao lado da motocicleta.

A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância da Prefeitura de Panorama, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia foi encontrada pelos de animal na motocicleta. O pai em entrevista ao portal Alta Paulista Já, acredita que um cavalo solto na via teria ocasionado o acidente.

 

Adamantina

No início da noite desta terça-feira, (27), um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), km 595, resultou na morte de uma mulher e deixou ao menos, duas vítimas em estado grave.

Cíntia Aparecida Teixeira Salco de 36 anos foi à vítima fatal do acidente. O corpo está sendo velado no velório municipal de Flórida Paulista e o enterro está previsto para acontecer às 17h, no cemitério municipal de Mirassol.

Ela era uma das ocupantes do Ford Fiesta junto com a sua filha que segue hospitalizada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *