Operação Las Vegas: 23 máquinas caça-níqueis e equipamentos de jogo do bicho são apreendidos

Operação Las Vegas: 23 máquinas caça-níqueis e equipamentos de jogo do bicho são apreendidos

A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil para coibir a exploração ilegal

 

Por Carlos Volpi

Nesta sexta-feira, (7), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Las Vegas”, resultando na apreensão de 23 equipamentos de jogos eletrônicos, conhecidos popularmente como “maquinas caça-níqueis”, 2 máquinas “tipo cartão de crédito” usadas para fazer apostadas do “jogo de bicho”, diversas pules (apostas) típicas do “jogo de bicho” e valores em espécies.

Conforme a polícia, os equipamentos ilícitos foram encontrados instalados clandestinamente em quatros bares localizados na região central e no bairro Jussara, em Dracena.

Máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela polícia - Foto - Polícia Civil
Máquinas do jogo de bicho também foram apreendidas pela polícia - Foto - Polícia Civil

A operação operacional foi desencadeada, após prévio trabalho de inteligência realizado por agentes das Unidades Especializadas (EU), que apuravam a prática ilegal da exploração do jogo azar e jogo de bicho, em estabelecimentos comerciais.  

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e compareceu nos locais para periciar os equipamentos apreendidos.

Responsáveis pelos estabelecimentos comerciais e apostadores foram levados para a delegacia e irão responder em liberdade por contravenção penal pela prática do jogo do azar - Foto - Polícia Civil

Ainda de acordo com a polícia, as pessoas responsáveis pelos estabelecimentos comerciais e os apostadores identificados nos locais, foram conduzidos a sede das unidades especializadas, onde foram elaborados os respectivos Termos Circunstanciados (TC) e responderão em liberdade por contravenção penal pela prática de jogo de azar.

Denúncia

A população pode contribuir com informações sobre endereços e locais com máquinas de jogo de azar. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para 197, da Polícia Civil. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As máquinas caça-níqueis serão periciadas pelo Instituto de Criminalística - Foto - Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *