Ouro Verde: policial militar mata homem após invadir casa e fazer moradora refém

Ouro Verde: policial militar mata homem após invadir casa e fazer moradora refém

Envolvido foi atingido por um tiro no peito ao tentar pegar arma de policial.


Por Carlos Volpi

Na noite desta segunda-feira (27), um homem, de 27 anos, foi morto a tiros por um policial militar enquanto fazia uma moradora refém em Ouro Verde-SP.

Conforme a Polícia Civil, equipes da Polícia Militar foram até a Rua Amapá, no Centro, para atender uma suposta ocorrência de tráfico de drogas. No local, eles encontraram três homens, que tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. Nada de ilícitos foram encontrados com eles.

Um dos suspeitos, um homem de 27 anos, ao saber que seria verificado o histórico de possíveis antecedentes criminais e/ou mandados de prisão em aberto, ficou nervoso e conseguiu escapar da abordagem policial.

Durante a fuga, ele invadiu a casa de uma mulher, de 53 anos, a abordou e tentou aplicar um golpe de mata-leão, a fazendo como um “escudo” entre ele e os policiais.

Em determinado momento, os militares conseguiram fazer com que ele soltasse a vítima e, enquanto um policial tentou segurá-lo com as mãos, o outro tentou aplicar um golpe para imobilizá-lo. Neste momento, o homem conseguiu soltar as mãos do agente que o imobilizava e tentou puxar a arma que estava presa no cordão do colete do militar.

Diante da situação, o policial que estava de frente com suspeito acertou um tiro no peito do envolvido, que soltou a arma de fogo de imediato e caiu em uma cama.

Os policiais o socorreram e o levaram até o Pronto Atendimento de Dracena (SP), mas ele não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *