Paulistão: Palmeiras faz treino no Allianz Parque com a volta de convocados, e até Abel testa o novo gramado

Paulistão: Palmeiras faz treino no Allianz Parque com a volta de convocados, e até Abel testa o novo gramado

Elenco realizou atividade na arena para se ambientar às mudanças antes da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília).


Por Redação do ge — São Paulo

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira no Allianz Parque, para se ambientar às mudanças no gramado sintético antes da semifinal do Campeonato Paulista, quinta, às 21h35 (de Brasília), contra o Novorizontino na arena.

Murilo, Richard Ríos e Endrick, que chegaram ao Brasil pela manhã depois de disputarem amistosos por Brasil e Colômbia, fizeram atividades regenerativas, mas estiveram na arena. Eles acompanharam o trabalho comandado por Abel Ferreira.

Depois de uma movimentação técnica, o comandante liberou o elenco para disputar um recreativo, em que até ele participou e aproveitou para testar as condições do gramado.

Foram dois meses sem jogos, até a troca do termoplástico usado como isolante térmico e para absorção de impacto pela cortiça. A expectativa é de que o problema relatado pelos jogadores e comissão técnica desde o fim do ano passado fique para trás com a alteração.

Na terça, Endrick jogou o segundo tempo do empate em 3 a 3 entre Brasil e Espanha, enquanto Richard Ríos atuou os 90 minutos da vitória da Colômbia por 3 a 2 diante da Romênia. Murilo não saiu do banco. 

A utilização dos convocados no jogo dependerá da avaliação da comissão técnica até quinta-feira. Gustavo Gómez, que iniciou transição após se recuperar de uma fratura no dedo do pé, participou de toda a atividade mais uma vez.

Um provável Palmeiras para a semifinal tem: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Atual bicampeão consecutivo, o Verdão busca sua quinta final em seguida de Paulista e o tri em série, algo inédito desde 1934.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *