Busca domiciliar: Polícia Civil
apreende: drogas, dinheiro, celulares, balança de
precisão e simulacro de arma fogo
Homem, de
22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas; O acusado já possuía
antecedentes criminais pelo mesmo crime
Por Carlos Volpi
Nesta sexta-feira, (11), durante cumprimento de mandado de busca domiciliar, a Polícia Civil por intermédio das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (DISE) apreendeu um tablete de maconha, nove porções embaladas da mesma droga, três porções embaladas de cocaína, dinheiro em notas fracionadas, um simulacro de arma fogo, uma faca com resquício de droga, uma balança de precisão, dois celulares, além de outros apetrechos comumente usados para embalar e fracionar drogas.
A ação policial prendeu em flagrante, um homem, de 22 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela justiça e tinha como endereço, a residência do suspeito que fica às margens da linha férrea, região que é comum a presença de vários dependentes químicos.
O homem bem como todo o material ilícito apreendido foram encaminhados para sede da DIG e DISE. Após a confecção do auto de prisão em flagrante, o homem ficou à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, ele já tinha antecedentes criminais pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.
Denúncia
A população pode contribuir com informações sobre pontos de tráficos de drogas. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia ou para 197, da Polícia Civil. O sigilo e o anonimato são garantidos.