Policiais penais barram entradas de drogas nos presídios da região durante visitas aos detentos

Policiais penais barram entradas de drogas nos presídios da região durante visitas aos detentos

As visitantes foram suspensas do rol de visitas e os sentenciados conduzidos preventivamente para o pavilhão disciplinar onde responderão os procedimentos para apurações dos fatos

Por Carlos Volpi

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado de São Paulo divulgou o balanço de objetos ilegais apreendidos com as visitantes que iriam ser entregues aos sentenciados nas unidades prisionais, neste final de semana, sábado (15) e domingo (16).

 

Na região da Nova Alta Paulista houve dois flagrantes, sendo nas penitenciárias de Junqueirópolis e Irapuru.

 

Segundo a SAP, as visitantes foram suspensas do rol de visitas e levadas para as delegacias de plantões. Os detentos conduzidos preventivamente para o pavilhão disciplinar onde responderão os procedimentos para apurações dos fatos.

 

Em Junqueirópolis, neste sábado, (15), durante a revista por scanner, a visitante foi flagrada com um material suspeito na altura da cintura. Ao ser questionada o que era, confessou que estava com droga do tipo M4. Já em uma sala reservada, retirou dois invólucros totalizando 11 tiras de papel.

 

Já em Irapuru, ainda conforme a SAP, neste domingo, (16), durante a revista por scaner, foi detectada uma imagem suspeita no corpo da visitante. A visitante negou que teria algo escondido.

 

A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Junqueirópolis com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal, para ser submetida a exame de raio-x, onde foi confirmada a presença de um invólucro no seu órgão genital.

 

O objeto foi retirado e nele tinha porções de cocaína.

 

 

 

invólucro de droga estava escondido dentro do órgão genital da visitante - Foto - SAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *