São Paulo treina com portões fechados no Uruguai e terá força máxima

São Paulo treina com portões fechados no Uruguai e terá força máxima

Tricolor treina no centro de treinamento de Luis Suárez e não conta com o atacante Erick.


Por Marcelo Braga — Montevidéu, Uruguai

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Nacional, do Uruguai. A partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores será disputada nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Parque Central.

O técnico Luis Zubeldía comandou uma atividade nesta quarta-feira com portões fechados, como de costume, no Uruguai. O treino foi realizado no CT de Luis Suárez, e o São Paulo terá força máxima para o jogo. O atacante, hoje no Inter Miami, usou as redes sociais para agradecer pela visita:

A comissão técnica comandou um coletivo de 11 contra 11 seguido de um ensaio de bolas paradas. Por fim, houve um complemento de finalizações.

O Tricolor deve entrar em campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.

Depois do treinamento, a delegação do São Paulo foi recebida no hotel em que está hospedada por alguns torcedores. Antes da atividade, diversos tricolores haviam ido ao local para tietar jogadores, que pararam para fotos e autógrafos.

Ao todo, 3.300 ingressos foram disponibilizados para os torcedores do São Paulo no Gran Parque Central. Até o fim da tarde, 1.500 haviam sido comercializados.

Um novo desfalque para o Tricolor é o atacante Erick, que ficou em São Paulo para exames de imagem na parte posterior da coxa direita, mas não teve lesão muscular diagnosticada.

 

Veja, abaixo, a lista de relacionados do São Paulo para o confronto:

Goleiros: Rafael, Jandrei e Young

Laterais: Rafinha, Moreira, Welington e Patryck

Zagueiros: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi e Sabino

Volantes: Luiz Gustavo, Liziero, Marcos Antônio e Bobadilla

Meias: Lucas, Michel Araújo e Rodrigo Nestor e Rodriguinho

Atacantes: Calleri, Luciano, André Silva, Ferreira, Wellington Rato e Willian Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *