São Paulo viaja para Córdoba com a delegação completa, incluindo os lesionados; veja lista

São Paulo viaja para Córdoba com a delegação completa, incluindo os lesionados; veja lista


Mesmo em recuperação, Arboleda, Gabriel Neves e Walce, estão no grupo; Tricolor tenta o bicampeonato da Sul-Americana no sábado, contra o Independiente del Valle

Por José Edgar de Matos e Miler Alves — São Paulo

O São Paulo embarcou com a delegação completa para Córdoba, na Argentina, onde no sábado faz a final da Copa Sul-Americana, às 17h, contra o Independiente del Valle, do Equador, incluindo também os jogadores que estão lesionados ou em processo de recuperação.

De acordo com a informação passada pela assessoria de imprensa do clube, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte fizeram questão de levar todo mundo para a final. A exceção foi o coordenador técnico Muricy Ramalho, que por conta da pandemia preferiu ficar.

Veja a lista dos jogadores:

  • Goleiros: Jandrei, Felipe Alves, Thiago Couto, Young e Rokenedy
  • Laterais: Igor Vinicius, Moreira, Rafinha, Reinaldo, Welington
  • Zagueiros: Miranda, Arboleda, Diego Costa, Léo, Luizão, Beraldo, Walce e Ferraresi (encontra o time lá)
  • Meio-campistas: Igor Gomes, Gabriel Neves, Andres Colorado, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Patrick, Nikão, André Anderson, Alisson, Galoppo, Luan, Rodriguinho, Talles Costa
  • Atacantes: Marcos Guilherme, Calleri, Eder, Luciano, Bustos, Caio e Juan

O técnico Rogério Ceni comanda dois treinos na Argentina, quinta e sexta-feira, às 15h, no estádio Francisco Cabasés, casa do Talleres.

Às 18h de sexta, o elenco fará o reconhecimento do gramado do estádio Mário Kempes, palco da decisão. Em seguida, Ceni e o atacante Luciano vão conceder entrevista coletiva.

Escalação

O São Paulo não deve ter surpresas na escalação para a decisão.

A única dúvida está na lateral direita, entre Rafinha e Igor Vinicius. A provável escalação é a seguinte: Felipe Alves, Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Alisson, Calleri e Luciano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *