São Paulo x Academia Puerto Cabello: onde assistir ao vivo, horário e escalações

São Paulo x Academia Puerto Cabello: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela Copa Sul-Americana.




Por Redação do ge — São Paulo 18/04/2023 04h00 - Atualizado há 4 horas

São Paulo e Academia Puerto Cabello-VEN se enfrentam nesta terça-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Clique aqui e acompanhe todos os lances de São Paulo x Puerto Cabello em tempo real, no ge.

O Tricolor venceu o Tigre na estreia, mas chega para esse novo duelo após dois resultados ruins: empate em casa com o Ituano, pela Copa do Brasil, e a derrota para o Botafogo, sábado, na estreia do Brasileirão.

Jogar como mandante não tem sido um trunfo do São Paulo em partidas recentes. Nas três últimas, contra São Bernardo, Água Santa e Ituano, o time nem gols fez – e ouviu vaias das arquibancadas.

O rival desta terça é modesto, tem pouca experiência internacional, mas lidera o campeonato venezuelano.

O Puerto Cabello tem 28 pontos em 10 partidas, com nove vitórias e um empate. A única derrota do time na temporada foi na estreia da fase de grupos da Sul-Americana, contra o Tolima, em casa.

 

Escalações prováveis:

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O ataque se tornou uma dor de cabeça para Ceni. David é desfalque após um estiramento no joelho direito, assim como Erison, com estiramento na coxa. Calleri e Luciano também tiveram problemas no fim de semana, mas ficam à disposição. O zagueiro Diego Costa ainda terá que cumprir suspensão.

Quem está fora: Diego Costa (suspenso), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (pubalgia), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), David (lesão no joelho) Erison (estiramento) e Pedrinho (afastado).

Time provável: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.

 

Puerto Cabello – Técnico: Noel Sanvicente

A equipe venezuelana tentará se recuperar da derrota na primeira rodada, quando caiu para o Tolima, em casa, por 2 a 0. No banco, tem o técnico Noel Sanvicente, que dirigiu a seleção da Venezuela na Copa América de 2015.

Quem está fora: ninguém.

Time provável: Luis Romero, Peraza, Kevin de la Hoz, Carlos Rivero e Granados; Guerrero, Zuma e Junior Cedeño; Williams Lugo, Luifer Hernández e Danny Pérez.

 

Arbitragem:

Árbitro: Ivo Mendez (BOL)

Assistentes: Edwar Saavedra e Juan Montaño (BOL)

Quarto árbitro: Crhistian Aleman (BOL)

VAR: Roberto Sanchez (EQU)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *